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V OL UME 1 – PRO JET O
Figura B-10
Quadro B-33 (Repetição)
Velocidade Situação Normal Situação Especial
Regulamentada Segmento Intervalo Segmento Intervalo
(km/h) (s) (i) Cadência (s) (i) Cadência
(m) (m) (s:i) (m) (m) (s:i)
V < 60 2 6 1:3 2 4 1:2
60 ≤ V < 80 3 9 1:3 3 6 1:2
V ≥ 80 4 12 1:3 4 8 1:2
Em regiões com grande incidência de fatores ambientais e topográficos adver-
sos, como nevoeiro, fortes chuvas e declives acentuados, o critério para pintura
será o mesmo adotado para a linha separadora de fluxos opostos, apresentado no
Quadro B-3 – Situação Especial.
Em trechos de pista simples a cadência da LMS-1 deverá ser a mesma da seccio-
nada de fluxos opostos, conforme Figura B-11.
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MANU AL DE SINALIZA ÇÃ O RODO VIÁRIA
DER / SP