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V OL UME   1   –   PRO JET O




                          4.  Toma-se o perfil da rodovia em escala gráfica;
                          5.  Aplica-se a “régua” ao perfil, deslizando-a de tal forma que as bases in-

                             feriores dos segmentos verticais, de 1,20 m, sejam mantidas na linha do
                             perfil. Enquanto a barra horizontal da régua, referente à distância mínima
                             estiver acima do perfil, a visibilidade estará garantida.

                                 •  A partir do ponto em que o segmento tangenciar e passar a cortar,
                                   isto é, ficar abaixo do perfil, não haverá visibilidade mínima, deter-
                                   minando, nos pontos extremos: de um lado o início da proibição de
                                   ultrapassagem para o sentido do deslizamento; do outro, o término

                                   para o sentido oposto.
                                 •  Quando o segmento retornar acima do perfil, determina-se nos pon-
                                   tos extremos: de um lado, o fim da proibição de ultrapassagem para o

                                   sentido do deslizamento; do outro, o início da proibição para o sentido
                                   oposto, ver Figura B-7.


                                                        Figura B-7











































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                                                                                                         DER / SP
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