E-mail: caucoes@der.sp.gov.br
Tel: 3325-5098/5451
INSTRUÇÕES PARA EMISSÃO DE CAUÇÕES
Diante da implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), o
procedimento para envio dos Ofícios para emissão da Apólice relativa
à garantia contratual, deve ser realizado diretamente no Sistema SEI!
Assim, é de suma importância que a contratada designe um
representante, responsável pelo acesso, por receber e anexar
documentos junto ao portal.
SOMENTE, o usuário externo cadastrado (representante), é quem
receberá e visualizará os Ofícios e poderá fazer o upload
(enviar/anexar) a documentação exigida:
- Apólices de seguro garantia;
- Certidão de Regularidade;
- Boleto referente Apólice.
Para tanto, esse representante, deverá realizar cadastro como
USUÁRIO EXTERNO, junto ao portal Sei! através do link:
https://portal.sei.sp.gov.br/sei/institucional/usuario_externo
O cadastro deve ser realizado conforme modelo abaixo:
Passo a Passo para SEI Usuário Externo
Para fins de controle interno, após efetuar o cadastro do usuário
(representante), a contratada deverá,
OBRIGATORIAMENTE, enviar
ao email caucoes@der.sp.gov.bras seguintes informações:
- Nome Completo:
- E-mail Cadastrado: