Barra top left

Você está em: Home / Notícias
DER LIBERA KM 118 NA RIO-SANTOS
27/05/2019
RODOVIA PASSA A OPERAR EM ESQUEMA PARE E SIGA


Depois de passar por interdições totais devido a obras de emergência, o km 118,7 da rodovia Doutor Manoel Hyppolito Rego (SP 055), em São Sebastião, começou a operar neste domingo (26) em esquema Pare e Siga.
A liberação do tráfego em esquema Pare e Siga initerruptamente, e que segue durante esta semana, foi possível graças à ação rápida e eficiente das equipes de trabalho do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que realizam obras de emergência no local.

Engenheiros e técnicos fragmentaram rochas escorregadas do talude íngreme que circunda a SP 055, a chamada Rio-Santos, e compõe a geologia da região.

Toda terra e vegetação que chegaram à pista após fortes chuvas atingirem o Litoral Paulista no sábado (18) também foram removidas.
Obras de contenção - Após a desobstrução da pista, seguem os trabalhos para contenção das encostas, o que proporcionará melhores condições de segurança aos motoristas e usuários.

O prazo máximo das obras é de seis meses.

No entanto, as equipes concentram esforços para que a pista seja completamente liberada o quanto antes.

Assessoria de imprensa. Tel: (11) 3702-8111 a 8116 E-mail: transportes@transportes.sp.gov.br. SECRETARIA ESTADUAL DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES.

Governo do Estado de SPs

Topo