Barra top left

Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Você está em: Home / Serviços / Atendimento ao Público Centralizado (APC)
ATENDIMENTO AO PÚBLICO CENTRALIZADA (APC)

O APC (Atendimento Público Centralizado) foi inaugurado em 25/07/2002 para oferecer qualidade e agilidade nos serviços prestados pelo DER e Artesp.

No APC estão centralizados os setores:

  • Gestão de Multas: recursos de multa, indicação de condutor, cópia de auto de infração e processos de multas, vistas de processo e Cadin Estadual.
  • Comissão Julgadora de Licitações: editais.
  • Serviço de Finanças: boleto e caução.
  • Coordenadoria de Pedágio, Fiscalização de Peso e Autorização Especial para Trânsito.
  • ARTESP: A partir desta quinta dia 17/01/2019 o atendimento da ARTESP está suspenso junto ao APC do DER . O atendimento será realizado no Protocolo do CEDOC, localizado na sede da ARTESP, na rua Iguatemi, nº 105 - Itaim Bibi/SP das 08h30 as 17h30. Informações: Ouvidoria da ARTESP 0800 727 83 77.

O usuário é atendido na recepção para identificação do serviço solicitado e recebe uma senha de atendimento, que o acompanha até o término de sua visita.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h ininterruptamente, no andar térreo do Prédio da Secretaria de Logística e Transportes (Núcleo Ponte Pequena), localizado na Avenida do Estado, 777 (próximo à Estação Armênia do Metrô).

Atendimento centralizado

Logo DER/SP

  CONTATO

 Telefone PABX: (11) 3311-1400

 Multas e Recursos: der-online@sp.gov.br / (11) 3311-1718

 Emergência na Rodovia: 0800 055 5510

Endereço:

DER - Departamento de Estradas de Rodagem

Avenida do Estado, 777 - Ponte Pequena - CEP: 01107-901 - São Paulo - SP

Governo do Estado de SP

Topo