Barra top left

Você está em: Home / Notícias
Governo de SP inicia obras de duplicação da SP 095, no trecho entre Amparo e Pedreira, Distrito de Arcadas
25/02/2022
As obras beneficiam os municípios que integram o Circuito das Águas, Santo Antônio de posse e Holambra, além da ligação com a SP 340


25 de Fevereiro de 2022 - A Secretaria Estadual de Logística e Transportes, por meio do DER, assinou nesta sexta-feira (25) a nota de serviço para dar início às obras da duplicação da SP-095 (rodovia João Beira), entre as cidades de Amparo e Pedreira, no distrito de Arcadas. O investimento é de R$ 22 milhões.

As obras vão concluir o sistema viário, que faz a ligação da SP 095 a SP 107, e serão executadas entre os km 50,8 e 52,8. Haverá também a duplicação no trecho de 1 km na SP 107, além de duplicação da ponte sobre o córrego dos Mosquitos.

"Esta é uma via de fundamental importância para o acesso às cidades que integram o Circuito das Águas. Por isso, além de trazer melhorias, segurança e conforto para a população, as obras vão alavancar o desenvolvimento econômico e turístico da região", afirmou o secretário estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto.

A previsão é que a obra seja concluída em 12 meses, após a emissão da nota de serviço.

Governo do Estado de SPs

Topo