OBRAS DE CONSERVAÇÃO NA RODOVIA PREFEITO AZIZ LIAN, SÃO CONCLUÍDAS NA REGIÃO DE CAMPINAS
08/03/2023
Trecho de 45 Km da SP-107 recebeu melhorias no pavimento e na sinalização

Para garantir mais segurança aos usuários que utilizam a Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), na região de Campinas, foram executados serviços de conservação especial em um trecho de 45,49 quilômetros, entre os municípios de Amparo, Santo Antônio de Posse, Holambra e Artur Nogueira.

As obras foram concluídas no final de fevereiro pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (SEMIL) e beneficiam cerca de 170 mil habitantes.

Somente no trecho de Holambra, conhecida como cidade das flores e um importante destino turístico de São Paulo, a circulação diária chega a 10 mil veículos na SP-107. Outras ações também na região região de Campinas são as obras nas Rodovia SPI 177/342, antiga vicinal que liga Mogi Guaçu a Itapira, com extensão de 23 quilômetros e também a construção do novo viaduto Hortolândia -Sumaré, ligando a Estrada Municipal da Urussanga à SP-308.