INTERDIÇÃO NO FINAL DA RODOVIA ANTÔNIO JOÃO GARBULHO ALTERA TRÁFEGO
02/04/2024
Com prazo previsto de 30 dias, intervenções ocorrem entre o km 26,1e km 30, local do desvio

A partir desta terça-feira (2), haverá nova interdição na Rodovia Antônio João Garbulho (SP 315), entre os quilômetros 26,1 e 30.O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), vinculado à Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil), realiza obras de restauração e melhorias na pista, que envolvem a remoção do pavimento danificado, reparos no sistema de drenagem, implantação de nova camada de asfalto e sinalização.O prazo previsto dessa etapa dos serviços é de 30 dias.O investimento total é de R$ 18,3 milhões.

Neste período, o DER recomenda que os motoristas utilizem as estradas vicinais pavimentadas como desvio, com acesso pelas rodovias Lourenço Lozano (SP 293) e Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294), no trecho de Fernão à SP 294 e a estrada vicinal Fernão-Lucianópolis, na chegada à SP 315, em Lucianópolis.

Mas se a opção for por vias municipais em terra, o usuário deve conhecer a região e seguir orientação dos agentes das Prefeitura de Duartina.A rodovia está devidamente sinalizada.