Barra top left

Você está em: Home / Vicinais

AUDIÊNCIA ENCERRADA COMUNICADO DE REALIZAÇÃO DA AUDIÊNCIA PÚBLICA PROGRAMA NOVAS VICINAIS


O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão ligado à Secretaria Estadual de Logística e Transportes de São Paulo, comunica a todos os interessados que realizará Audiência Pública para apresentação do Programa Novas Vicinais.


O projeto prevê a recuperação de 1.390 estradas vicinais, num total de 14,1 mil quilômetros de vias no estado de São Paulo. As estradas vicinais receberão obras para recuperação da pista, pavimentação das estradas em terra e melhorias em sinalização e sistema de drenagem.


Em razão das restrições normativas impostas pela pandemia do novo Coronavírus, COVID-19, que atualmente impedem eventos com aglomeração de pessoas em qualquer número, a Audiência Pública acontecerá em ambiente virtual e, de forma presencial limitada à disponibilização dos assentos e reserva prévia com a comissão Julgadora de Licitações, pelo telefone (11) 3311-1583 ou pelo e-mail: smatos@der.sp.gov.br no dia 02 de fevereiro de 2021, às 11 horas. A tela de cadastro estará disponível nesta mesma página no dia 02/02 a partir das 10:30 horas.


As informações sobre o regulamento e a forma de participação na Audiência Pública virtual sobre o Programa Novas Vicinais estarão disponíveis no site do DER (http://www.der.sp.gov.br/novasvicinais/) a partir de 16 de janeiro de 2021.


ARQUIVOS PARA DOWNLOAD

















Governo do Estado de SPs

Topo